15 razões para visitar a capital do Marrocos – Rabat

15 razões para visitar a capital do Marrocos – Rabat

Hoje, nossa nova seção de viagens lida com a capital do Marrocos - Rabat. Veja o que você aprenderá:

  1. Como realmente mergulhar na atmosfera encantadora da cidade e do país
  2. Dicas e truques para uma viagem bem sucedida e inesquecível no Magrebe
  3. Um monte de fotos inspiradoras e informações sobre os pontos turísticos mais famosos, para que seu entusiasmo seja fortalecido
  4. E muito mais ... Mergulha connosco no exótico mundo do Norte de África!

A capital do Marrocos - vista de cima

capital de marrocos foto de cima vista sobre a cidade lago mar oceano mediterrâneo praia


Aproveite este vídeo com vistas sobre Rabat

Primeiro, vamos explicar que nossas escolhas não são aleatórias. "A Terra do Pôr do Sol", com suas inúmeras facetas, tem um efeito mágico em todos os seus visitantes e habitantes. Não há quase ninguém que não queira vir aqui novamente. Além disso, os turistas podem desfrutar de uma gentileza especial e tratamento caloroso. Uma das muitas evidências é que na competição "Viagens & Competitividade Turística Repost 2013 ", da qual participaram 140 países, o Marrocos ficou em terceiro lugar depois da Islândia e da Nova Zelândia.

Um mundo de sonhos para mergulhar em

capital de marrocos belas vistas mar construindo na água

Há uma questão que é sempre preocupante para o viajante, ou seja, quando é melhor voar para o destino. É claro que a resposta depende em parte do país, da região, etc. - seja um feriado ou uma excursão, seja viajando sozinho, com um parceiro, amigos ou com sua família ... As perguntas são inúmeras, mas tentamos obter as mais importantes responder. A melhor época para explorar o Marrocos é nos meses entre outubro e maio. Evite visitas entre setembro e outubro, pois este é o período sagrado do Ramadã. No entanto, as viagens a Marrocos são possíveis com o clima durante todo o ano. Graças à sua localização geográfica específica entre 3 continentes, as condições climáticas são muito agradáveis ​​e nunca ficam muito frias ou insuportavelmente quentes.

A terra do pôr do sol

capital de marrocos no pôr do sol torre mesquita água mar oceano costa

A capital do Marrocos é a segunda maior cidade depois de Casablanca e a segunda mais popular. Definitivamente vale a pena visitar Rabat se você estiver em Marrocos. O país não é tão grande e isso oferece a oportunidade de explorar vários lugares famosos de uma só vez. Mas o que seria mais importante que a capital, para dizer o coração de um país! Na verdade, é uma cidade muito moderna, com um núcleo histórico - a cidade velha de Medina.

Tão agitado, tão vivo - há um charme autêntico neste caos 

a medina da cidade velha de pessoas de rabat vai às compras lá produtos bonitos e tecidos de marrocos


As principais atrações de Rabat:

  1. As paredes do norte do pitoresco Oudaïa Kasbah - um lugar maravilhoso para caminhadas. O Kasbah é formado na época do governo dos Almohads entre os anos 1121-1269 dC, para proteger a cidade de ataques. A arquitetura impressionante não é apenas um prazer para os olhos, mas também um ótimo plano de fundo para suas fotos.
  2. Bab Oudaïa - um exemplo da arquitetura militar dos almóadas
  3. Musée de Oudaïa, Moulay Ismaïl
  4. Jardins andaluzes
  5. A medina - Abaixo, no texto, dedicamos um parágrafo inteiro a esta parte de Rabat, porque este é um lugar com um charme especial e um toque único. A cidade velha de Rabat é ótima!
  6. Hassan Torre - este é o minarete inacabado da gigantesca mesquita inacabada em Marrocos. Aponta para o auge dos almóadas e era suposto ser o maior edifício desse tipo do Magrebe. Hoje, este lugar é um destino popular para excursões e passeios por marroquinos e convidados de Rabat. Ele serve como um marco da cidade. A torre está localizada em uma colina onde a incrível vista sobre Wadi Bou Regreg é revelada.
  7. O mausoléu de Mohammed V - Se você visitar a Torre Hassan, vire para o leste e veja este mausoléu. Também é bastante atraente e bonito, com suas janelas de vidro, mármore branco, entrada de ferro forjado com escadas que levam à cúpula imponente.
  8. Ville Nouvelle - a nova cidade de Rabat tem amplas avenidas, áreas verdes públicas e ruas com novos blocos de apartamentos. Aqui você vai encontrar o Banco Central de Marrocos, o Museu Histórico e a Catedral de Saint Pierre
  9. Museu Arqueológico - Na verdade, é fora da cidade de Rabat, mas perto disso. Neste museu é a mais extensa coleção de itens arqueológicos e a incrivelmente bela necrópole de Chellah, onde você pode ver os restos da antiga cidade romana de Sala.

Mesquita Hassan II em Casablanca também merece uma visita

hasan 2 mesquita casablanca os pontos turísticos de marrocos visitar paredes da cidade parede arquitetura

Por que alguém deveria visitar a cidade velha (medina)?

A capital do Marrocos está localizada na costa do Oceano Atlântico, na foz do rio Bou Regreg. Como mencionado acima, Rabat é a segunda cidade mais importante em termos de indústria, turismo, comércio, etc. Enquanto você está aqui, você apreciará sua arquitetura única, na qual as misturas são típicas. Velho e moderno, tradição, cultura e autenticidade, combinadas com as novas tecnologias. Cada beco, cada parque, cúpula ou minarete traz consigo um sentimento especial que caracteriza esses lugares como portadores de cultura local, atmosfera mediterrânea e história.

Olhe para os detalhes - alguém dedicou incontáveis ​​horas para criar essa beleza

capital marrocos detalhes fonte belas cores e decorações arabescos decoração padrão típico para marrocos

Embora a parte moderna da cidade é muito bem organizada e bonita. Lá você encontrará vários hotéis onde acontecem reuniões de negócios e edifícios de equipe. No entanto, nossa equipe aconselha: se você está viajando como turista ou em uma viagem particular ou de negócios - se você realmente quer sentir e tocar o talento da cidade, então reserve sua acomodação na cidade velha de Rabat. Inventar as ruas típicas e confundir-se neste labirinto é uma parte importante da experiência. Os entusiastas da fotografia também podem fazer fotos incrivelmente legais lá.

O paraíso dos blogueiros

cidade de capital Marrocos caminhada rua em azul e branco blogger modelo tirando fotos

Nestas ruas você encontrará uma variedade de tradicionais lojas v.g. para roupas marroquinas, sapatos e jóias, para ervas ou decorações - todas as coisas que gostariam de decorar sua casa mais tarde e lembrá-lo da viagem inesquecível. Visite o Suk el-Ghezel (a rua do mercado onde a lã é vendida) - ex-prisioneiros cristãos eram vendidos lá como escravos. Há um na quinta-feira leilão Carpet. Vale a pena observá-los se você tiver a oportunidade. Preste atenção aos motivos decorativos nos edifícios e especialmente nas portas da sala de estar - o marroquino Arquitetura, decoração e decoração é muito influenciado pela arte local.

Qual é o seu modelo favorito?

capital, Marrocos, medina, cidade velha, mercado, aberta, chinelo, aleta fracasso, manie, coloridos, cores

Transporte público: Em geral, o padrão de vida em Marrocos não é alto. Isto também se aplica ao meio de transporte. Você não precisa de muito dinheiro para ir do ponto A ao ponto B. Para isso você só precisa de uma coisa em primeiro lugar: sua paciência! Os ônibus são muitas vezes superlotados e se você decidir tomar um táxi, você estará em um engarrafamento. O preço de um bilhete no ônibus é 3.5DH e a rede de transporte bem desenvolvida permite que você alcance quase todos os locais da cidade. O trem é o mais novo meio de transporte em Rabat - custa 7DH e um bilhete é válido dentro de uma hora. Os táxis são de 2 tipos: azul ("petit taxi") e branco ("grand taxi"). Os azuis são os mais baratos - sua conta será difícil de exceder a soma de 20DH (ou seja, menos de 2 euros). Em um táxi branco 7 pessoas podem vir e você pode pegar um táxi por cerca de 30DH se você estiver dirigindo longe. Alugar um carro também seria uma boa opção se você quiser visitar outras cidades em Marrocos. Nós até recomendamos isso! Um carro cupê para 4 ou 5 pessoas por uma semana custará cerca de 150 euros. Claro, o preço pode variar, dependendo do tipo de carro que você quer. O preço da gasolina em Marrocos no momento é de cerca de 1 euro por litro.

Barcos e balsas também fazem parte do transporte da cidade ...

capital marrocos bela foto vista água rio mar barco arquitetura construção

... mas também os camelos

marrocos capital viajar safári camelos deserto beduíno o belo edifício de marrocos

Compras: Se você estiver em Rabat, então você deve definitivamente visitar o chamado Suk (souk inglês). Este é o nome dos mercados tradicionais nos países árabes. Além disso, os preços na capital do Marrocos são bastante baixos em comparação com outras cidades do país. No entanto, não esqueça de negociar com os empresários e vendedores sobre os preços, caso contrário você os insultaria.

Mergulhe no mundo mágico do Magrebe

marrocos capital típico padrão decorações maghreb áfrica norte áfrica país árabe

lembranças: Lembranças autênticas podem ser lâmpadas marroquinas, bem como tapetes coloridos tradicionais ou canos de água. Coisas menores que você poderia dar a si mesmo ou a amigos ou parentes são:

Dê canela de Marrocos - toda mãe, vovó e tia ficarão muito felizes

o que posso dar a ervas presentes idéias de maghreb canela frio

  • várias ervas e especiarias, e. Canela, ras el hanout ou chilli;
  • Óleos como azeite de oliva prensado a frio ou óleo de argan
  • Artesanato marroquino - aqui você pode comprar artesanato de verdade e também aprender como fazer e decorar
  • porcelana nobre - descubra os típicos motivos branco-azulados da região do Mediterrâneo
  • Artigos de couro - apenas da mais alta qualidade
  • Jóias nômade - a escolha de modelos e designs não conhece fronteiras
  • Tapetes - um pedaço do Oriente em sua casa vai parecer bastante exótico e os marroquinos são profissionais na fabricação de tapetes
  • Lâmpadas - as fascinantes lâmpadas marroquinas que discutimos em vários artigos, porque são realmente únicas
  • Jóias de cobre e prata com motivos bárbaros e possivelmente pedras semi-preciosas geralmente vêm do sul de Marrocos, mas podem ser encontradas em todos os mercados.

A jóia nômade também é adequada para roupas de negócios - combina roupas muito elegantes e discretas

Marrocos capital idéias idéias dom jóias cadeias de mulheres cor vermelha África bugigangas maghreb

alimentos: Claro, na capital do Marrocos, há uma grande variedade de restaurantes, bares e cafés, para o mais requintado, bem como para o gosto simples. Aqui você vai encontrar boa comida de todo o mundo, mas você não veio ao Marrocos para provar comida italiana ou japonesa, mas marroquina! Recomendamos visitar o restaurante Dar Zaki na Medina. Ele oferece interiores autênticos e ambiente confortável, onde você pode desfrutar da comida em paz, mesmo que pareça uma "missão impossível" na agitada Medina. Outro restaurante agradável nas proximidades é Dar El Medina. Você também pode tentar a cozinha da rua - há algo especial e especial para os entusiastas que preferem visitar pontos turísticos ou tirar fotos por uma hora, em vez de se sentar no restaurante.

tajine

rabat, marrocos, tradicional, alimento, tajine, alimento saboroso, e, desfrute, carne milho, vegetal, bolo

cozinha: "Se você tem apenas um sabor, você não tem gosto", disse Lessing. Se você está curioso sobre a degustação de novos pratos, temos a seguinte lista de iguarias marroquinas típicas para você:

  1. Sopa Harira - muito tradicional para a culinária do Magreb, a sopa geralmente consiste de grão de bico ou lentilhas, carne, tomate, cebola e, claro, muitas ervas frescas
  2. Pastilla - torta de carne
  3. Cuscuz - algo especial para o Magreb
  4. Tajine - um prato feito de carne ou peixe e legumes, que é lentamente preparado em um Schmorkfäß. Além dos principais ingredientes podem ser adicionados nozes, ervas, frutas secas
  5. Brochette - comida grelhada, especialmente carne. Esta é a variante marroquina de "Schisch Kebab"
  6. Tipos de pão - a palavra árabe para pão é "Khobz" - você pode usá-lo no Marrocos. Caso contrário, existem várias preparações possíveis e tipos de pão, e. Batbout, Hartscha, Msemen et al. - Não hesite em desistir de sua dieta, para experimentar alguns alimentos gourmet "proibidos"
  7. Sobremesas - os doces árabes são um sonho - todos gostamos deles! Kadaif, Qurabiya, Basbousa, Mahalabia e Baklava estragam todos os sentidos. Basta ter cuidado - não exagere, porque estas sobremesas contêm muito açúcar. O prazer pode levar rapidamente ao hospital ou pelo menos prejudicar a boa figura.

Cuidado! Esta foto pode ser viciante!

rabat marrocos mercado aberto compras ir ervas e doces negociações

No final, preparamos uma lista que você deve verificar antes da sua viagem:

  1. Meu passaporte é com você? (os cidadãos da UE não precisam de vistos, mas o passaporte é obrigatório - depois, no aeroporto, verifique se você tem um selo impresso, caso contrário, o retorno seria bastante difícil)
  2. Eu tenho meu Visa / Mastercard comigo? - É melhor comprar dirhams marroquinos como precaução antes de viajar
  3. Tarifa aérea
  4. Verifique a reserva no hotel
  5. A minha roupa na mala é apropriada para um país muçulmano?
  6. Câmera / celular
  7. Livro / jornal / música para distração durante o vôo
  8. Um sorriso, por favor e o clima mais positivo possível, porque se trata de uma nova aventura!

Ao viajar, você conhecerá almas gêmeas e aventureiros como você

rabat marrocos tradicional design de interiores restaurante ou em casa duas mulheres amigos trajes traje nacional

Esperamos ter fornecido uma informação realmente útil. Não hesite em nos fazer perguntas - estamos disponíveis via Facebook e Instagram ou por e-mail e aguardamos seus comentários e ideias. Para dicas mais interessantes sobre uma viagem a Marrocos que vai muito além de Rabat, visite o blog de Marrocos. Desfrute de experiências inesquecíveis e nunca pare de ampliar seus horizontes!

Inspiração de Marrocos

"Gnawa" - Existem vários festivais de música e cinema na capital do Marrocos - verifique se você pode participar de um evento como esse no momento da sua viagem. 

festivais de Marrocos rabat para visitar festival de música gnawa eventos anuais festival de cinema eventos em rabat

As atrações mais famosas da capital do Marrocos - torre Hassan

qual é o nome da capital de Marrocos lugares de interesse hassan torre bela vista pber as fotos da cidade

O jardim e o minarete de Koutoubia

Qual é o nome da capital de Marrocos Koutoubia ver jardim quando em Rabat áreas verdes cores torre mesquita

A necrópole de Chellah

lugares de Marrocos rabat de interesse em Marrocos necrópole de chellah

A residência real

o que é a metrópole de idéias de Marrocos sugestões arquitetura residência de bandeira do rei

Vistas deslumbrantes - O luxo puro é obrigatório em qualquer país árabe 

o rabat morocco oferece autêntico e moderno luxo puro nos mercados abertos do hotel, como no passado

Rabat - a capital do Marrocos

marrocos mapa uma famosa imagem de marrocos palmeiras planta fonte alee verde

Adivinha o que este edifício futurista poderia ser para ...

mapa de Marrocos o hospital mais moderno em Marrocos parece um edifício futurista

... Não, não é um hotel de luxo, mas um hospital super moderno em Rabat

marrocos mapa luxo hospital branco interior arabescos limpeza saúde

Marcos de Marrocos - faça uma pesquisa rápida para descobrir o que é mostrado na foto

casablanca marrocos edifício agradável adivinhe o que isso é belas fotos de marrocos

Explore a fascinante arquitetura de Marrocos - a residência real em Rabat

Marrocos interessante coloca a residência real um edifício fascinante arquitetura cidade

Os detalhes (em todos os aspectos da vida) desempenham um papel particularmente importante na vida marroquina

marrocos lugares interessantes ideias o que visitar quando em marrocos desfrutar de bela arquitetura

As antigas ruínas sugerem que a cidade cosmopolita de hoje tem uma longa história

Marrocos, lugares interessantes, a, necrópole, de, sala, necrópole, de, chellah, ruínas, antiga, antiga, arquitetura

Torne-se um dos turistas que visitaram essas praias de conto de fadas

marrocos lugares interessantes desfrutar do clima ensolarado em mar mar mar atmosfera praias refresco de água

Natureza, arquitetura, história e vistas incríveis - a capital do Marrocos é uma delícia para os olhos e a alma

casablanca, marrocos, visite, a, maior, cidade, de, marrocos, agradável, foto, em, pôr do sol

casablanca Marrocos a terra do por do sol água barco perspectiva terra

casablanca marrocos o céu colorido sobre marrocos é único belas cores da natureza

Em qualquer caso, recomendamos o safari no deserto de Marrocos - uma aventura que todos deveriam ter experimentado uma vez.

A população de Marrocos leva-os aos lugares especiais da região de safári em Marrocos

A maior cidade do Marrocos é a segunda maior arquitetura de rabat da cidade de Casablanca em Marrocos

Marrakech 

capital de marrocos atmosfera bonita noite mercado de fotografia centro da cidade cidade velha medina luzes turistas

casablanca marrocos uma mesquita na água fascinantes vistas em marrocos

As vielas da capital do Marrocos

marrocos locais de interesse um lugar para passear pelas pequenas ruas de flores de rabat plantar deco street decoration

População de Marrocos garante o belo visual da cidade atração de turistas ruas azuis flores flair aconchegante

A população de Marrocos vive em edifícios como esta arquitectura branco-azulada.

marrocos lugares interessantes desfrutar de luxo na capital de luxo marroquino piscina piscina

mapa de Marrocos facilmente encontrar um lugar para nadar nos natação mar oceano belas praias

Pronto para viajar?

Marrocos é o próximo local a visitar por estas duas pessoas que amam amantes que viajam turistas de aventura

Siga nossa seção para saber mais sobre outros destinos

marrocos viajar sozinho companhia viajar o mundo aventura viajar vida

1 Звезда2 Звезды3 Звезды4 Звезды5 Звезд (8 оценок, среднее: 5.00 из 5)
Loading...
Like this post? Please share to your friends:
Leave a Reply

+ 46 = 47

;-) :| :x :twisted: :smile: :shock: :sad: :roll: :razz: :oops: :o :mrgreen: :lol: :idea: :grin: :evil: :cry: :cool: :arrow: :???: :?: :!:

map